quinta-feira, 30 de abril de 2009

A que vim.......

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2009.

Caros amigos,

Com o intuito de compartilhar um pouco do que vivenciamos em sala de aula na UERJ/FEBF na aula de TAE da Língua Portuguesa, crio este blog; pedindo que tenham compreensão com possíveis "escorregadas" que possa vir à efetuar.

Me chamo Marcia, sou uma pessoa muito curiosa que gosto de ententer as coisas, as pessoas e principalmente a mim mesma. Isso para mim é um desafio diario, como está sendo também criar este blog.

Sou "pãe"(pai+mãe) de duas loucas e incríveis crianças, a Rayane(11) e o Daniel(09), que são das poucas pessoas no mundo que conseguem, com uma imensa facilidade, me tirar do sério. Minha graduação é uma conquista que vem acontecendo a passos lentos e mesmo assim meus "filhotes" são muito afetos pela minha ausência. Mas acho que eles compreendem.

Costumava me cobrar muito nas coisas que fazia, hoje já me permito errar mais, e assim as coisas tem fluido com mais facilmente, espero me sair bem nesta construção com todos vocês que estarão compartilhando deste espaço comigo.

Até a próxima semana.

Marcia Inocencia

3 comentários:

  1. Márcia, parabéns pelo seu portfólio!! Aos poucos, vocë vai se familiarizando com os recursos disponíveis e, assim, poderá incrementár-lo! A sua carta está bem escrita: apresenta os elementos necessários à sua estrutura. Se quiser, pode colocar mais algumas ideias sobre vocë para que possamos conhecê-la um pouco mais, apesar de vocë já ter escrito algumas muito interessantes!! Siga adiante com as postagens, reflexões, etc...

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Seu blog não está atualizado!! Atualize-o o mais breve possível!

    Os seguintes descritores de avaliação não estão sendo cumpridos:

    3. Cumprimento de prazos (postagens semanais, socializações agendadas, etc)

    4. Construção processual (ao longo do semestre)

    As postagens SÃO semanais!!

    Muita atenção a estes descritores!!
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  3. Seu blog continua desatualizado. A inobservância dos descritores 3 e 4 implicará dificuldades no processo de avaliação. Por favor, atualize-o URGENTEMENTE!

    ResponderExcluir